terça-feira, 5 de maio de 2009

Parabéns!

No dia 01 de maio uma grande amiga comemorou mais um ano de vida, foi a Professora Francledna que soprou velinhas sob os abraços de familiares, amigos e especialmente do noivo.

Francledna é formada em Letras pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte –UERN, tendo sido uma das melhores alunas do Núcleo Avançado de Educação Superior de Umarizal – NAESU.

A querida amiga também foi coordenadora da creche municipal Ambrosina de Alencar, localizado do bairro de São José, que atende cerca de 40 crianças, e sempre foi muito elogiada pelo seu bom trabalho humanista, fazendo daquele espaço um local de participação efetiva para família, pois, muitas vezes eu fui convidado para participar dos eventos promovidos pela mesma na citada creche.

Francledna no momento se afastou do trabalho de coordenação para se dedicar a sua especialização.

A essa querida e simpática amiga, desejo tudo de bom.

2 comentários:

  1. Francledna hoje está fazendo parte da "Família" da E.M.Tancredo Neves, ´que só tem tido ganhos com essa profissional educada,simples,capacitada e muito mais!Parabéns Francledna, muita Luz e Paz na sua vida!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Júnior, estou devendo este comentário a minha amiga Francledina.
    Você chegou de mansinho e plantou sementes de amizade e otimismo no nosso grupo da tarde e muito rápido vejo que já estar colhendo maravilhosos frutos. Eu acredito em você. Não só eu, mas todos nós. Agradeço a Deus por nos presentear com pessoas tão especiais em minha vida. E você é uma delas, forte, corajosa e derterminada. Beijos.Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.