domingo, 31 de maio de 2009

PROFORMAÇÃO 02

Começo a postar ás fotos da formatura da ultima turma do PROFORMAÇÃO de alunos de Umarizal.

No inicio da noite desse sábado, os formando foram até Patu para a colação de grau, onde estavam presentes o Reitor da UERN, Profº Milton Marques, a Senadora Rosalba Ciarline, que proferiu um belíssimo discurso, e muitos prefeitos da região. O modulo esportivo foi o local da solenidade, que ficou pequeno para tantos concluintes, tendo em vista que estavam fazendo parte da solenidade os formandos de todos os cursos do Campus “Profº João Ismar de Moura” de Patu.

*E por falar em Patu, justamente na hora que iniciou a solenidade, caiu uma chuva enorme, com direito ao típico vento patuense.*

Na composição da mesa, que reunia varias autoridades, estava presente a Profª Maria Eunice, diretora da 14ª DIRED, que estava inclusive representando a Secretaria do Estado da Educação.

Portanto vamos conferir quem foram os umarizalenses que encontrei de beca para cumprir o tão esperando sonho de ser diplomado.

Volto depois com as fotos e contado todos os detalhes do baile de formatura que aconteceu no mercado publico de Umarizal.
Foi simplesmente maravilhoso!






















2 comentários:

  1. DE FATIMA CARDOSO:
    Júnior querido! Que blog maravilhoso esse seu, tive a oportunidade de rever pessoas tão queridas e que há muito não as via.
    Que Deus continue te abençoando e você sempre perseverando com seu trabalho de divulgação de tudo que ocorre na nossa terra querida. O serviço que vc presta, é tão relevante, que dispensa comentários, só uma pessoa que ama ajudar ao próximo faz o que vc ta fazendo. Perde tempo, e olhe como deve perder, trabalha um bocado e de forma gratuita. Isso é o que se chama verdadeiramente se doar ao outro.
    PARABÉNS MAIS UMA VEZ! ALIÁS, TODOS OS PARABÉNS PRA VC, SÃO POUCOS AINDA DIANTE DA GRANDIOSIDADE DE SEU TRABALHO.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns formandas!!!!! E que o reconhecimento "financeiro" chegue logo, tanto pelo governo municipal como o estadual.Boa sorte a todas.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.