sexta-feira, 29 de maio de 2009

PROFORMAÇÃO

Nesse sábado, 30, acontece na cidade de Patu, no modulo esportivo, a colação de grau da ultima turma de Umarizal dos alunos do PROFORMAÇÃO, pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte - UERN.

Já a festa será no Mercado Público de Umarizal, que será animado pelo cantor Alessandro Bandeira, e terá decoração e coquetel assinado por Sandra Alves Maia. Os paraninfos é o Prefeito Rogério Fonseca e a primeira-dama Vilma Fernandes, e os padrinhos da turma é o empresário Antonio Gomes de Amorim e a Prefeita de Viçosa Maria José de Oliveira.



CONCLUINTES:

Gorethe Dias
Adalmaria Lopes
Neurimar Leite
Socorro Lopes
Vera Lúcia Silva
Gildete Rodrigues
Aparecida Oliveira
Antonia Inês
Luzineide
Francinete Geracinda
Maria do Carmo Oliveira
Francisca Antonia de Morais
Filomena Lopes
Antonia Neta Ferreira
Maria de Fátima Alves
Soraya Oliveira
Genilda Silvestre
Kátia Misley
Luiza de Marilac
Damiana
Josefa Maria
Ronicleide de Azevedo
Edineide Menezes
Yara Lígia
Irânia Alves
Terezinha Neuma
Sédima Mariano
Claudenice



Essas meninas guerreiras estão de parabéns, pois com muita perseverança e disciplina se dedicaram para chegar a esse momento, além de uma jornada de trabalho durante toda a semana, aos sábados e feriados ainda tinham o compromisso de ir para Patu, onde passavam o dia, como o intuito de buscar novas ferramentas de trabalho para melhorar a educação de nossa comunidade.

Os desafios foram enormes, os obstáculos altíssimos, quantas vezes não tiveram que sair de casa deixando marido, filhos, netos, mas, agora é sentir o gosto do sucesso e brindar por mais essa conquista.

Felicidades a Todas!

Um comentário:

  1. Deixo aqui os meus agradecimentos a Júnior por está homenagem a todas nós que realmente foram quase quatro anos de desafios e batalha mas estamos todas de parabens e a sensação de dever cumprido.
    Edneide.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.