segunda-feira, 11 de maio de 2009

Por outro flash

Tomei emprestado algumas fotos do site www.flashfarra.com, que também fez uma excelente cobertura do Umarizal Fest.

Confira algumas e visite o site que tem muito mais.


Ailton, Leônia, Gorgonho e Helena, vocês estão de parabéns pelo grande evento que corajosamente estão organizando. Continuo desejando o máximo de sucesso possível nas futuras edições do Umarizal Fest, e mesmo diante dessa “CRISE” que todo mundo comenta, vocês enfrentaram com muita garra, determinação e organizaram um evento com muito respeito ás pessoas que acreditam principalmente na postura correta de vocês.

Esse grande evento já faz parte do calendário de nossa querida Umarizal e região, como também das pessoas que se somam como parceiros ajudando a financiar essa micareta. Que todos os empresários e suas marcas tenham cada vez mais êxito nos seus negócios para que possam efetivamente manter a parceria nas futuras edições.

E conversando com muitos amigos que encontrei durante todo o dia, o sentimento entre todos é o mesmo, ficou a “SAUDADE E O DESEJO DE QUERO MAIS”.


Um comentário:

  1. Sem duvidas junior! fikei com gosteinho de quero mais... + viram outros carnavais, q concerteza iram superar espectativas... Adorei o umarizal fest 2009. bjsss, sucesso.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.