sexta-feira, 1 de maio de 2009

Zu Modas, comemoração!

Foi um sucesso a festa de comemoração dos 20 anos da loja MODAS, realizada durante todo o dia dessa ultima quinta 30 de abril.

A empresária Zuleide Duarte colocou em promoção muitos dos seus produtos que teve um retorno muito bom por parte dos clientes que puderam comprar roupas, sandálias, perfumes com desconto que chegava até 50%.

Encontrei durante o café da manhã servido pela lojista com muita gente da nossa sociedade que aderiram á comemoração fazendo aquisições de peças para brilhar no Umarizal-fest.

Sucesso para Zuleide Duarte!

Confira algumas fotos do evento.
A empresária
feliz com a
festa dos 20 anos
de sua loja.

A empresária
e sua equipe de
vendedoras,
Edna,
Taene,
Jamila
e Talita.


Quem encontrei na loja:
Diretor da Escola Tancredo
Neves, Welligton Cortez,
Coordenadora Municipal,
do Setor de Merenda Escolar
Socorro Barbosa,
Diretora Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, Graça Pereira e Secretária Adjunta de Educação e Diretora do Centro Municipal de Ensino Rural, Nazaré Nunes.







A loja.

2 comentários:

  1. Me orgulha muito em saber que hoje temos em nossa cidade uma pessoa como você, que dedica um pouco do seu tempo para está atualizando seu blog. Para levar aos que mora fora o dia a dia de nossa cidade. Obrigada por toda essa riqueza que transmite em palavras a todos nos.

    Beijo GRANDE.

    Paula Francinete

    ResponderExcluir
  2. Junior logo após olhei o blog rápido e nao tive tempo para comentarios,obrigado pelos votos de felicitaçães,me sinti lisonjeada com a sua presença no aniversário de minha loja,você sabe que sou sua admiradora nº1,confio em tudo que você faz,sua inteligencia,sua simplicidade,enfim ...

    um grande abraço que Deus continue iluminando e abençoando seus caminhos sempre,eh muito bom termos um blog da nossa cidade nos deixando antenadas com tudo o que aconteçe.
    ZULEIDE ( ZÚ MODAS)

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.