quarta-feira, 17 de junho de 2009

Entrevista da Semana

Meu entrevistado da semana é o Gerente da agência do Banco do Brasil no nosso município, Robson Oliveira Leite.

Funcionário da citada instituição financeira há 16 anos, pois o mesmo tomou posse no ano de 1993 na agência da cidade de Martins, de onde também é natural.

A primeira agência que assumiu a responsabilidade de gerenciar foi na cidade de Governador Dix-Spet Rosado, depois a agência de São Miguel, e há um ano e seis messes está a frente da agência de Umarizal.

Quando chegou e assumiu a agência do nosso município enfrentou muitas dificuldades, a agência passava por um verdadeiro caos, e os clientes reclamavam do péssimo atendimento, coisa que vem mudando no decorrer dos dias com Robson á frente da agência. De quando assumiu a agência até agora, só ficaram três funcionários, os outros foram transferidos, alguns até promovidos, mas os outros sete que se somaram para compor o quadro funcional da agência chegaram depois de Robson e entraram na mesma linha de trabalho do seu gerente, que é de atender bem, tratando as pessoas como verdadeiros clientes, pessoas que não estão ali pedindo favor, mas buscando no seu banco serviços que possam melhorar suas vidas com mais comodidades. A agência ainda conta com uma estagiaria e uma jovem que faz parte do programa “Menor Aprendiz”, que da oportunidade a jovens para que tenham sua primeira experiência profissional.

A agência de Umarizal tem aproximadamente oito mil clientes, cinco deles sendo as Prefeituras de Umarizal, Lucrecia, Riacho da cruz, Viçosa e Olha Dágua dos Borges.

Robson é pai de 02 filhos, o mais velho estuda odontologia numa Universidade em Natal, e a menina de 11 anos é o xodó do pai.

Então, vamos conhecer um pouco mais desse cara gente boa, que disse estar adorado muito o trabalhando em Umarizal, e também pela grande quantidade de familiares com quem passou a conviver mais de perto.

Quem é Robson:

Eu era um: sonhador
Eu sou um: realista
Eu rio do: perigo
Eu espero um: futuro tranquilo
Eu adoro: meus filhos
Eu sonho : que o mundo tenha paz
Eu escuto: os mais experientes
Eu uso o: bom senso
Eu digo: faça sua parte
Eu nunca digo: tenho certeza
Eu leio: muitos jornais
Eu assisto: Record News
Eu mando para o paredão: o BBB
Eu imunizo: minha filha
Eu levo para baixo do edredom: meu corpo cansado (risos)
Eu elimino: a má vontade
Eu dou um milhão para:Natal sem fome
Eu nunca quero: morrer
Eu preciso: estudar
Eu não sou: pessimista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.