sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sufoco

O centro de Umarizal no inicio da tarde de hoje viveu horas de sufoco , pois um assassinato aconteceu nas principais ruas do comercio, causando pânico e alvoroço nas pessoas que estavam no local, como também apavorando os comerciantes e funcionários que fecharam inclusive as portas de suas lojas diante da quantidade de tiros disparados.

A vítima desse crime cruel foi o mototaxista Naldo, que tinha seu ponto ao lado do Mercadinho Miragem, e por volta das 14 horas quando estava no local de trabalho foi alvo de inúmeros disparos causados por duas pessoas.

Ao perceber que a empreitada era contra o mototaxista, o mesmo ao começar ser atingido pelos disparos começou a correr no centro da cidade, saindo do seu ponto trabalho e correndo pelas ruas do centro da cidade, passando pela esquina onde fica o conhecido bar de Nego, entrando na rua ao lado da casa de Seu Tercio Avelino em direção a barbearia de Severino, a vitima ainda entrou no salão de beleza de Dayse Cabeleireira onde continuou sendo perseguido pelos inimigos que continuaram fazendo disparos.

O motivo real do assassinato ainda é uma duvida entre a população, mas, nas esquinas já começam a surgir ás primeiras especulações, porém, cabe a policia investigar o que aconteceu para a consolidação desse crime.

Passando agora a pouco pelo centro da cidade, especificamente defronte ao Salão, é grande o numero de curiosos que aguardam a chegada o ITEP para levar o corpo até a cidade de Mossoró para que seja tomadas as providencias necessárias para ajudar na investigação do crime.

As pessoas que se encontravam no salão na hora do crime estão assustadas, mas, na medida do possível estão tendo todo atendimento para que possam se tranquilizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.