terça-feira, 30 de junho de 2009

Olha quem chegou!

A recém nascida Maria Clara é filha de Andréa e Canindé que chegou mandando no espaço cercada de amor e carinho por toda a família.

Andréa é casada com o engenheiro agrônomo Dr. Francisco Canindé e juntos aguardavam ansiosos a chegada da primeira filha que nasceu no último dia 27.

Desejo muita felicidade e paz para essa linda família que se fortalece ainda mais no amor e na união, pois a chegada de um filho é sempre motivo de muita alegria, e de novas esperanças para um mundo mais justo e harmônico.

Seja bem-vinda Maria Clara

A linda Mirian se deliciando com a mais nova priminha

Parabéns Andréa pela linda filha!

15 comentários:

  1. Prima parabéns pela sua filhota muito linda que Deus a abençoe felicidades ..........

    ResponderExcluir
  2. parabéns pel princesinha muito linda...

    ResponderExcluir
  3. ai que linda maria clara!!!muito fofa,,,da prima
    fatinha de natal!!!muita saúde.

    ResponderExcluir
  4. Junior,obrigada por você ter colocado minha priminha no blog,realmente ela é muito bem vinda,vou imprimir para que ela veja quando crescer,que está blogando desde pequena no seu blog.Parabéns pelo blog que eu adoro.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos pais!!!! Maria Clara é um amor de bebê, que ela venha completar mais e mais a felicidade,a harmonia e o amor desse casal amigo e cativante.Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Um a linda menina, uma bela flor que veio para encantar e alegrar esse casal seja bem vinda MARIA CLARA... BEIJOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Chegando agorinha mesmo da residência dos meus queridos amigos Dr. Canindé e Andréia, que estão radiantes de felicidade com a chegada de Maria Clara, que chegou forte, saudável e linda! A família preparou tudo com muito carinho e perfeição, tudo muito bonito e receptivo. A chegada de um filho é realmente um momento maravilhoso para os pais. Desejo tudo de bom para essa linda família por quem tenho um carinho muito especial. Amei a minha bonequinha colorida, e a trufa tá na geladeira para quando Anália chegar. Milhões de beijos para todos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela filha.

    Que o Pai Celestial sempre a cubra com a benção suprema, a ela e a você tia.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela filha, tia.

    Que o Pai Celestial, a cubra com a benção suprema hoje e sempre.

    Beijo.


    Paulinho''

    ResponderExcluir
  10. Só podia ser minha prima linda dece geito.
    kkk...


    MabioVinicios
    www.mabiovinicios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não tem nada mais contagiante dentro de um lar do que a presença de um bebezinho... Parabén Dr. Canindé e Andréia pela linda Maria Clara. Votos de saúde e fecidades para todos vocês.
    Um abração,
    Marta Regina e família

    ResponderExcluir
  12. maria clara, muito fofa mesmo ! liinda..
    que deus a ilumine desde cedinho :D

    Camilo Amorim

    ResponderExcluir
  13. Álisson dos Santos2 de julho de 2009 às 18:59

    Poxa vida!! que menina linda e fofa!!!
    Que Deus ilhe ilumine e aproveite a filha que Deus lhe deu!! Parabenss Andrea pela filha linda que Deus lhe deu!!

    ResponderExcluir
  14. Junior, Você não imagina como fico feliz com a sua consideração, e carinho comigo e com a minha família, e agora com essa linda homenagem a minha irmã, e a Maria Clara que na atualidade é o grande xodó da família inteira, você precisa conhecê-la para ver que bebê mais lindo! Estamos vivendo um momento de muita doçura, e também de tranquilidade, pois a cirurgia de Andréia correu tudo bem, e agora estamos festejando esse grande momento. Mais uma vez muito obrigada pela atenção de sempre dispensada, e que Deus continue te guiando e cuidando bem de você.
    Um forte abraço,
    Ceição Lopes e família

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.