terça-feira, 30 de junho de 2009

UMARIZAL DEVERÁ SER CONTEMPLADO COM AGÊNCIA DO BANCO DO NORDESTE

Discutir sobre a implantação de uma agência do Banco do Nordeste no Município de Umarizal. Este foi o objetivo do encontro do Presidente do PT de Umarizal, Ivanildo Paiva, com o superintendente do BNB no RN, José Maria Vilar. A reunião, que aconteceu na tarde do ultimo dia (29), em Natal, contou com a presença da Deputada Federal Fátima Bezerra, articuladora do Plano de Expansão do Banco no Estado.

Também participou da audiência o presidente da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (Fetarn), Manoel Cândido, Ambrosio Lins do Nascimento, Tesoureiro da FETARN, Secretário da agricultura de Umarizal, Raimundo de Juviano e o vereador, Eliete Bezerra de Morais. A audiência também contou com a presença do Prefeito de Parelhas com alguns assessores que estavam com o mesmo objetivo.

Segundo José Maria Vilar, às reivindicações estão em fase de estudo, que deve durar cerca de 90 dias. “Reivindicar a presença do banco é um reconhecimento da importância do nosso trabalho”, disse. Além de Umarizal, os Municípios de Parelhas e João Câmara fazem parte do Plano.

O Banco do Nordeste possui atualmente 13 agências espalhadas pelo Estado. De acordo com o Presidente do Partido dos Trabalhadores de Umarizal, a implantação de uma unidade no Município iria contribuir com o crescimento da economia local. “Sem dúvida que a economia local será grandemente fortalecida, não só a economia local, mas a nossa região de Umarizal“. Afirma Ivanildo Paiva.

O Prefeito José Rogério de Souza Fonseca foi convidado a está presente a audiência, o mesmo justificou a sua ausência em função dos preparativos de recepção da governadora ao nosso município, mas infelizmente a mesma teve que mudar agenda de ultima hora, entretanto não tem medido esforço por mais esta conquista para a cidade de Umarizal.

Com informações: Natan Iatagan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.