sexta-feira, 5 de junho de 2009

Francisco de Assis Filho - Chico de Brancar

Francisco de Assis Filho, 40 anos, filho de Francisco Severino dos Reis e Maria das Graças Silva dos Reis, o primeiro de quatro irmãos.

Casado com Francisca Rodrigues e pai de 03 filhos.

Está como Vereador, seu primeiro mandato foi de 2005 a 2008, e obteve 590 votos, sendo naquela ocasião o mais bem votado, está no segundo mandato, onde obteve 439 votos, e foi eleito para o biênio 2009/2010 presidente da câmara municipal.

Na presidência da citada casa, vem se destacando pelo excelente serviço prestado, deu inclusive seu toque no que diz respeito á estética da câmara, pintou, melhorou a parte técnica, inclusive o sistema de som, computadores, comprou lindas e confortáveis cadeiras para todos os edis. O Presidente planeja para o mês de julho uma nova reforma, só que agora no plenário, e pelo que o mesmo me mostrou com o projeto em mãos, vai ficar de muito com gosto e muito sofisticado.

O que se comenta é que o Presidente da Câmara estar agradando a gregos e troianos, bicudos e bacurais. Muito bem!

Vamos agora conhecer um pouco mais o Presidente da Câmara Municipal.

Eu era um: inexperiente
Eu sou um: otimista
Eu rio: das coisas boas
Eu espero: que o ser humano tenha sempre mais amor ao próximo
Eu adoro: Deus
Eu sonho em: um mundo com mais igualdade
Eu escuto: a palavra de Deus
Eu uso : a justeza
Eu digo: desistir jamais
Eu nunca digo: sim ao pessimismo
Eu leio: a bíblia
Eu assisto: Tv Senado
Eu mando para o paredão: os políticos corruptos
Eu imunizo: meu pai e minha mãe
Eu levo para baixo do edredom: o desejo de ver o mundo em paz
Eu elimino: o ódio
Eu dou um milhão para: um mundo mais justo
Eu nunca quero: inimizade
Eu preciso: de Deus
Eu não sou: egoísta
Valeu Presidente!

Um comentário:

  1. quem são os candidatos do presidente, chico de brancar? O povo quer saber?

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.