sexta-feira, 19 de junho de 2009

Posse no Teatro Alberto Maranhão

Todo mundo queria Rosalba Ciarline. A Rosa Senadora governadorável esbanjou seu carisma na solenidade de posse de Onofre Neto.

No Teatro Alberto Maranhão a Senadora foi gentilmente abraçar a comitiva que acompanhava o Prefeito Rogério Fonseca, e abraçou intensamente a primeira dama do nosso município Vilma Fernandes, que recordou o inesquecível discurso proferido pela senadora quando a mesma em 2004 veio manifestar apoio a então candidatura de Rogério, momento em que os adversários tentavam desestabilizar emocionalmente Vilma com a proliferação de panfletos maldosos jogados nas ruas e casas da cidade.

Vilma, eu fui e volto a Umarizal quando Rogério precisar, é de políticos como ele que devemos estar aliados, políticos que se preocupa acima de tudo com o bem estar da população” – disse Rosalba a Vilma, que na mesma hora disse a senadora – “Lamentei muito Rogério não ter lhe apoiado para o senado, ele tinha na época um outro compromisso, Rogério quando afirma e decide apoiar alguém ele vai até o fim, tanto para perder como para ganhar”, a senadora então soltou a seguinte deixa Vilma é pra frente que se anda, quem sabe se em breve não estaremos juntas de novo”.

Agora meu povo é só esperar o que tem de água para passar por debaixo da ponte.

Vamos a mais fotos!


Eu e competente Prefeita de Natal Micarla de Sousa, que também foi falar com o Prefeito Rogério Fonseca, como deve fazer uma boa anfitriã.

Salete, Deputado Getúlio Rego e Suzete Florêncio

Sandra Alves Maia, Rosalba Ciarline e o nosso Vice-Prefeito Carlindosn Onofre (Mano)

Salete Rego e Vilma Fernandes

Mulheres que adoro, Suelene Fernandes e Gercina Dalva, ambas lindas e maravilhosas

A Senadora Rosalba Ciarline, Profº Gercina Dalva e Eu.

Vereador Armando Araújo, Primeira dama Vilma Fernandes, Senadora Rosalba Ciarline e o Prefeito Rogério Fonseca, nessa hora a Senadora disse ao Prefeito que não vai medir esforços para conseguir para Umarizal uma Escola Técnica. E a Senadora pode, ela é presidente da comissão de Educação e Cultura no Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.