domingo, 21 de junho de 2009

Telefonema emocionante!

Era pouco mais de meio dia quando meu telefone tocou, não reconheci o numero, mas atendi, e uma voz doce e suave começou a falar e perguntou se eu era “Júnior de Novinho”, disse que sim, e a pessoa então disse – “acho que você não estar reconhecendo minha voz, também já faz algum tempo que não nós falamos, estou ligando para te dar os parabéns pelo excelente trabalho que vem prestado aos filhos umarizalenses, principalmente aos que não mora mais ai, mantendo agente todos os dias informados das novidades da terrinha, através do seu blog estamos matando as saudades de pessoas queridas, e sabendo o que as pessoas estão fazendo, e como estão vivendo, espero que você continue sempre escrevendo e informando o que estar acontecendo em Umarizal, e que você possa fazer muito mais sucesso em sua vida, sou uma grande admiradora sua, quem estar falando é Edimilsa Cardoso” – na hora que ela se identificou comecei a me tremer todo e fiquei bastante emocionado com essa ligação, jamais esperava uma delicadeza tão grande nesse domingo de uma pessoa tão especial.

Sempre fui admirador de Dona Edimilsa, ela sempre me tratou com muita educação, respeito e generosidade, realmente já fazia algum tempo que não nós falávamos, mas quando ela se identificou e disse ser uma visitante assídua do meu blog eu fiquei quase sem palavras para agradecer, principalmente pelas palavras de carinho e apoio que manifestou.

Ainda emocionado, quero desejar muitas felicidades para Dona Edimilsa, e sua numerosa e querida família, que estão sempre atentos ao que acontece em nossa querida Umarizal através do blog.

Espero poder por muito tempo informar a todos o que acontece na vida social de nossa pequena e tão amada cidade, e são por pessoas tão especiais como Dona Edmilsa Cardoso, que mora em Parnamirim há alguns anos que procuro sempre um tempinho para postar o que estar acontecendo em Umarizal, como também daqueles que por aqui passaram e deixaram saudades, indo morar em outras terras buscando dias melhores.

Esse domingo ficou com um sabor todo especial!
Dona Edimilsa com o genro Pereira e a filha Fafá

Margarethe, Fafá, Regina, Dona Edimilsa e Crismar
Gosto absolutamente de todas



Minha grande amiga Regina Cardoso, fomos colegas de trabalho por algum tempo e mantenho pela mesma um carinho todo especial, e quando temos a oportunidade de nos encontrarmos conversamos por hora a fio, matando realmente todas as saudades. Regina mora com o esposo Zé Nilson Dantas e a linda filha Ana Luiza em Natal. Na foto com a querida mãe Edimilsa.



Gilda (sumida), Dona Edimilsa e Margarethe, beijos a todas.

Um comentário:

  1. Oi Júnior, quanta supresa!...Você não imagina a minha emoção ao entrar no seu blog e ver a foto de minha mãe que não há vejo por alguns dias e sua homenagem me sensibilizou muito. Quero lhe parabenizar pelo seu belíssimo trabalho, como também agradecer pelo carinho que você tem com minha família. Sucesso amigo!... Bejos. Crismar Cardoso.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.