terça-feira, 23 de junho de 2009

XXXIX JERNS

Hoje o prefeito Rogério Fonseca recebeu a diretora da 14ª DIRED Maria Eunice, a secretária financeira da mesma instituição Eliene Nunes, a secretária municipal da Educação Profª Veralucia Maia, o diretor de esporte do município Carlos Alberto, para dar os primeiros encaminhamentos em relação a mais uma edição dos jogos escolares que será realizado no período de 03 a 12 de julho.

Os jogos tem uma fundamental importância para os 15 municípios que compõe a jurisdição da 14ª Dired, por viabilizar efetivamente a competição sadia entre os alunos.

A abertura oficial contará com a presença do Secretário de Estado da Educação Dr. Rui Pereira.

A abertura oficial dos jogos será na entrada nova da cidade, aqui em Umarizal, e os atletas das escolas já estão se escrevendo para participar da maratona.
O principal palco dos jogos será no ginásio de poliesportivo, mas, o bosque municipal e as quadras das escolar também sediarão alguns jogos.

Na reunião estava a secretária municipal da educação Profª Veralúcia Maia, o diretor de esportes do municipio Carlos Alberto, prefeito Rogério Fonseca, diretora da 14ª Dired Maria Eunice, secretária de finanças da dired Eliene Nunes.

Eu também participei da reunião e como secretário de esportes também estou dando minha colaboração para que os jogos aconteçam tudo na mais perfeita harmonia.

Volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.