domingo, 14 de junho de 2009

Festa em comemoração aos namorados

Pelo 2º ano a querida Ninajara Fernandes reúne um grande público para comemorar com muita musica e romantismo o dia dos namorados. O evento aconteceu na noite de ontem no mercado público, e teve inicio ás 23 horas.


A cantora Ninajara foi á primeira atração da festa, com sua voz doce e suave e um repertório escolhido com muito bom gosto agradou a todos que estavam presentes, em seguida o cantor Felipe Maykon da cidade de Cátole do Rocha/PB, mais uma vez deu um show cantando músicas que levaram os casais a dançar no meio do salão, e por ultimo cantou uma dupla da cidade de Mossoró.

Como disse, muita gente foi prestigiar o evento que tinha como principal objetivo falar do amor e todas as formas de amar, porém, muito mais gente era esperado para o evento, pois durante todo o dia de ontem não se falava em outra coisa na cidade, mas, por volta das 22 horas um outro assassinato cometido em nossa cidade mexeu com o astral de algumas pessoas, que preferiram ficar em casa, tendo em vista o alto índice de violência que afeta Umarizal.

Contudo, vamos conferir alguns flashes da “festa do amor”.

Gercina Dalva e Sobrinho

Cassinha Fernandes e Willian



Sobrinho e Ceição Alencar


Gilberlânia e Michel


Cortez e Flaviana


Dalvaneide e o amado, que estão esperando o primeiro filhinho


Cesar e Adriana Kátia


Emanuel e a linda namorada



Cleide Fideles e Kinka. Ela recebeu uma linda declaração de amor do esposo perante todos que estavam na festa. Foi lindo!


Carlinhos e Ilma


Vera e João Lavino


Dapaz e a filha linda Ariel


Liênio e sua


A querida amiga Fátima Lima


As amigas Ana Fideles e Marlene

Vanvan e sua esposa


Parabéns a Ninajara pela iniciativa, desejo muito mais sucesso em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.