segunda-feira, 29 de junho de 2009

Fisioterapia 2009 - UFRN

Estou bastante feliz com o belo convite de formatura que acabei de receber do jovem Caio Alano de Almeida Lins, que concluiu o curso de Fisioterapia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, em Natal, referente ao primeiro semestre do ano de 2009. As solenidades acontecerão entre os dias 03 e 06 de agosto.

Caio Alano é filho do casal empresário Cascimiro Neto e Cilene Almeida, por quem mantenho um grande carinho.

Estou muito satisfeito em poder dividir com familiares e amigos uma data tão especial.
Muito sucesso e muitas conquistas em sua vida!

Capa do Convite





Caio Alano com colegas formandos
* Mensagem Especial do Formando *
"Quem imaginava que aquele menino que corria pelos corredores do Germano Sobrinho estaria agora se formando em uma universidade federal? Não tive a oportunidade de ser seu aluno, mas sei o quanto você torce para os filhos da nossa terra!! É por essas e outras que venho através desse convite compartilhar minha alegria com você!!! Obrigado pela força! Abraços. Caio Alano"

VOLTO!

Um comentário:

  1. É verdade, Caio, Junior é o tipo da pessoa que torce verdadeiramente pelos filhos de Umarizal, ele vibra a cada conquista de um irmão umarizalense, ele é do tipo que corre atrás dos sonhos dele, MAS não deixa de torcer para que as outras pessoas também se realizem. Ele aponta caminhos, sugere, incentiva, enfim, ele merece todo sucesso que anda fazendo nesse blog. Felicidades!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.