domingo, 7 de junho de 2009

"I SEMEIA"

Entre os dias 1 e 5 de junho aconteceu a Primeira Semana do Meio Ambiente no nosso município - “I SEMEIA”, uma campanha que teve, e continuará tendo bastante influência em nossas vidas, pois, nos convida a pensar sobre nossa prática e o nosso cuidado em relação ao meio que agente vive, como agente cuida do nosso ambiente, se estamos fazendo a coisa certa para continuarmos como um planeta capaz de guardar e cultivar tantas vidas.

Tendo como principal meta mobilizar as pessoas para prestarem mais atenção ao Meio Ambiente, muitas instituições do nosso município se uniram e realizaram uma campanha que chamou atenção de todos, tanto de quem vive na zona urbana como quem vive na zona rural.

Na ultima sexta, 05, pela manhã, o bosque municipal foi palco para a mobilização que reuniu várias pessoas, todas com o intuito de chamar a atenção para essa tão importante causa, estavam unidos ONG´s, Escolas – professores- funcionários - alunos – pais, Instituições Governamentais, Associações Rurais entre outros.

O ponto forte foi o momento em que começou a ser distribuídas inúmeras mudas de plantas a população que estava participando do evento.

Todos estão de parabéns pela bela iniciativa!











Agradeço as fotos a Eliania do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.