domingo, 20 de setembro de 2009

A cor do Esporte

Mesmo debaixo de um sol escaldante muita gente foi ontem até ao campo do antigo C.S.U. para assistir e participar da solenidade de abertura do 5º Campeonato de Futebol de Campo de Umarizal.


Entendendo que o esporte é sinônimo de qualidade de vida o Prefeito Rogério Fonseca manteve, mesmo diante da "crise", o compromisso de realizar mais uma edição desse campeonato, que integra 15 equipes, cada um formado por 16 jogadores entre titulares e reservas, que implica ainda na contratação de inúmeros árbitros, e de toda uma logística para durante os próximos três meses transportar os jogadores para os campos nos dias de jogos tanto na zona urbana como na zona rural.

O evento teve seu inicio as 14:00 horas desse ultimo sábado, e contou com a presença do advogado e filho da Governadora do Estado, Lauro Maia, que também é filho do Deputado Estadual Lavoisier Maia.

Lauro Maia, como filho de políticos, acena a possibilidade de vir disputar no próximo ano uma vaga para a Assembléia Legislativa.

Na ocasião Lauro estava representando a Governadora Wilma de Faria, distribuindo para as 15 equipes, material esportivo, como ternos e bolas, atendendo assim uma solicitação do Prefeito Rogério.

Além das equipes que participar do campeonato, também foi favorecido com a distribuição de material o time de futsal do município e o time dos veteranos, somando assim 17 equipes beneficiadas diretamente.

Com isso, a Secretaria Municipal do Turismo, Cultura e Desporto mantêm no seu calendário esportivo esse grande evento, momento vivido com intensidade por aqueles que gostam do esporte.

“Assim reforço o compromisso de sempre estar fazendo o melhor possível para uma Umarizal mais justa, digna para os seus munícipes” – disse Rogério no seu discurso de abertura.

Com fotos de Ricardo Pereira vamos conferir como foi á entrega desse material.

Vice-Prefeito Mano, Lauro Maia e o Prefeito Rogério Fonseca

Muita gente no campo do C.S.U. para assistir a entrega do material

Com a palavra o Prefeito Rogério Fonseca

Vice-Prefeito Mano

Lauro Maia


Depois das saudações a entrega do material
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.