domingo, 13 de setembro de 2009

De coração para o CORAÇÃO!

Durante o dia de hoje 18 homens se uniram em nome da fé, da solidariedade, do respeito, e como doações de seus serviços fizeram um grandioso beneficio em frente á igreja do sagrado coração de Jesus.


Com a coordenação de Maria Eunice, que recebeu de doação mais de setenta sacos de cimento e com o auxilio desses 18 homens, juntos cimentaram e/ou rejuntaram todo o calçamento que fica em frente à Igreja Matriz, tudo para melhorar a estética do local.


Pe. João Batista desde que chegou a Umarizal vem desenvolvendo um trabalho que a cada dia que passa é mais merecedor de nossos elogios e aplausos.

Quando o Padre resolver fazer alguma coisa, no quesito “construção na Igreja”, escuto as pessoas falando ou reclamando sempre com muita estranheza, mais logo que se inicia suas obras o que se escuta são elogios de como o Padre tem bom gosto e também como gosta de trabalhar.

Foram muitas as mudanças na Igreja desde que o Padre se instalou aqui, aumentou a Igreja e por ultimo arrumou aqueles pilares enormes que ficava dentro da Igreja e estar também construindo um palco em frente à Igreja.

A pracinha que fica nas laterais da Igreja há havia recebido iluminação e paisagismo feito pela Prefeitura Municipal e supervisionado pela Primeira dama Vilma Fernandes, que atendendo ao pedido do Pároco comprou novas luminárias para ser colocadas em cima do palco.

Com tudo, parabenizamos todas as pessoas que direta ou indiretamente estão fazendo de um tudo para que essa festa do padroeiro seja bem melhor que os últimos anos, tanto na espiritualidade como na parte social.











2 comentários:

  1. Parabéns ao blog por esta divulgação, e também a padre João Batista, por este trabalho mavilhoso.

    ResponderExcluir
  2. É muito valioso um trabalho voluntário, e mais ainda quando vem para engrandecer grandes idéias. Nosso Padre João Batista é especialmente admirável, principalmente pela sua postura diante da missão que lhe foi confiada. Estou mais feliz ainda, com a nova visão que vejo da minha casa. Simplesmente MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.