domingo, 20 de setembro de 2009

Missão Cumprida!

Começo essa postagem agradecendo aos visitantes do blog pela paciência desses últimos dias sem novidades, pois, como tinha comunicado na ultima postagem publicada, estava sem tempo de fazer novas publicações, tendo em vista uma programação extensa da Secretaria Municipal do Turismo, Cultura e Desporto, na qual na atualidade respondo diretamente.

Enfim, deu tudo certo, ocorreu tudo dentro do planejado, cabe-nos agora mostrar o que aconteceu no 1º Festival Folclórico de Umarizal.

Nessa postagem mostro o que aconteceu no primeiro dia do evento que teve como atração principal a Banda Capim Cubano.

Uma multidão de gente bonita dançou até altas horas salsa, merengue, forró, axé, tendo em vista que a banda preparou um repertório fantástico com musicas atuais, outras mais antigas, e o povo de Umarizal acolheu e recebeu muito bem o cantor Iego e sua banda.

Estou muito feliz com o resultado obtido entre o Governo Federal, através do Ministério do Turismo que financiou o evento e a Prefeitura Municipal que organizou tão importante evento para a nossa cultura popular.

Com fotos minhas e de Ricardo Pereira vamos conferir quem encontramos no primeiro dia do festival.































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.