sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Divulgação!


2 comentários:

  1. Grande Júnior, muito me alegra ver todo o trabalho que você vem desenvolvendo voltado para a cultura do nosso município, quero aqui parabenizar e dizer que é disso que todos os artistas precisam e merecem.A sua transparência em revelar os fatos ocorridos no nosso muncípio é simplesmente show de bola, parabéns.No entanto, queria aqui expressar um sentimento,fico muito triste quando vejo o estado de conservação da nossa casa de cultura popular.Estive lá esses dias e é triste ver em que condições estão os livros da biblioteca (grandes coleções, algumas relíquias)todos empuerados, guardados de forma inadequada, enfim, sem falar na estrutura física da casa, a sujeira em toda parte, no dia em que fui lá tinha acontecido um anivesário infantil dias antes e a sujeira continuava praticamente toda no espaço.Sabe porque me entristece?Porque é um presente que nossa cidade, como muitas outras da região, ganhou, que foi contruído inclusive com a doação do prédio feita pelo atual prefeito,conforme foi divulgado, e mesmo sabendo de toda crise vivida na fundação José Augusto, penso que não justifica a nossa casa de cultura popular estar nessas condições. Semana passada estive na casa de cultura popular em Martins e é simplesmente uma organização só, de que forma é feito o trabalho não, só sei que o município zela a casa que tem. Não estou atribuído culpas a ninguém, apenas acredito que devemos centrar esforços, e mesmo não sendo da competência do muncípio zelar por ela,acho que devemos,toda a população pensar meios de conservá-la em ótimas condições para que possamos tê-la por muitos anos.

    ResponderExcluir
  2. Só tem um defeito tá dizendo que é no mês de agosto, é agosto já passou, o cartaz está errado, era para ser 17/09 e 18/09

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.