quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Exposição Fotográfica

Nessa quarta a exposição itinerante “Retratos do Sertão do Apodi” se instalará na Casa de Cultura Popular “Palácio do Gavião”, com uma solenidade de abertura prevista para as 17:00 horas, e nesse primeiro momentos será para as autoridades e imprensa.

A exposição faz parte do Projeto “Nas Pegadas de Lampião”, e mostra a beleza das 17 cidades envolvidas no projeto - no caso Umarizal.

A proposta do projeto é o Desenvolvimento Territorial através da culturalização, ou seja a economia da cultura, dando estimulo aos empreendedores individuais ou coletivos.

A exposição vai estar á disposição dos visitantes tanto durante o dia quando a noite, no período de 23 a 30 de setembro.

Então, como estamos em pleno período de festa de padroeiro e por existir um fluxo muito grande de pessoas na Praça “Helena Lúcia”, daí, fica o convite para da uma esticadinha até a Casa de Cultura e conferir essa bela exposição.

Essa exposição acontece através de um parceira feita em o Sebrae, o Ministério do Desenvolvimento Agrário e a Secretaria Municipal do Turismo, Cultura e Desporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.