domingo, 27 de setembro de 2009

Espaço “Blog Umarizal em dia”

Outro grande sucesso na festa foi o espaço preparado para receber os colunáveis que fazem essa cidade acontecer.

O espaço “Blog Umarizal em dia” reuniu todos os chiques para ser fotografados pelas minhas lentes.



O espaço teve como madrinhas as seguintes damas: Vilma Fernandes, Sandra Alves Maia, Vanilda Souza, Amélia Patrícia, Regina Delfino, Leônia Farias, Liane Amorim, Jussimara Alves, Elaine Cristina e Josy Targino, que patrocinaram o coquetel servido, como também os deliciosos salgados preparados pela “Elegance Bouffet”.


Algumas das madrinhas

Obrigado á sociedade umarizalense que vem me prestigiado de todas as formas e em todos os momentos, e reforço que o meu principal intuito é mostrar as belezas de nossa cidade, sabendo inclusive que Umarizal é berço de muita gente bonita que tem bom gosto e sabe como ninguém aproveitar os momentos bons da vida.

Agradeço também a Deus pelo sucesso a me conferido, o meu trabalho é simplesmente mostrar o amor que sinto por essa terra, e que mesmo distante dos grandes centros, nós somos sim, uma cidade de Povo Feliz!


Vamos conferir agora como estavam vestidas algumas das madrinhas do espaço mais concorrido da noite.

Vilma Fernandes
(Apostou na estampa para valorizar o seu corpo,
e se deu bem, ficou muito chique)

Sandra Alves Maia
(O vestido caiu perfeito com o estilo menina-moça e com a simpatia de Sandra)

Josy Targino
(Fez bonito em um vestido balonê)

Liane Amorim
(Foi, é e será sempre muito chique e elegante)

Vanilda Souza
(O tubinho preto tomara-que-cai ficou muito chique)

2 comentários:

  1. parabéns pelo espaço:estava tudo perfeito,desde a decoração até o anfitrião.
    obrigada pela atenção a mim dedicada.
    voçê foi,é e sempre será uma pessoa que onde toca faz virar ouro.tudo de bom!
    liane amorim

    ResponderExcluir
  2. Olá Junior,

    Tudo bem? Quero expressar minha alegria em continuar vendo diariamente notícias da terrinha. Sei que a festa dos 52 anos foi muito bonita, pena não estar em Umarizal. Parabéns a todos/as os umarizalenses.
    Estou em viagem como observador internacional na COP 16 no México, onde discutiremos os acordos mundiais sobre as Mudanças no Clima.

    Leonardo Freitas

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.