terça-feira, 22 de setembro de 2009

Segura na mão de Deus e vá!

Sepultamento

Nesse exato momento uma multidão acompanha o cortejo de sepultamento de José da Costa Neto.

Mais conhecido como Costinha, ele foi vitima de um grave acidente entre uma moto e um carro, quando voltava da cidade de Olho Dágua dos Borges na madrugada da última segunda.

No acidente Costinha perdeu um braço que ficou na estrada, e sendo levado as pressas para Mossoró teve ainda uma perna amputada e não resistindo aos graves ferimentos faleceu na manhã dessa terça.

Costinha que entre outras funções gostava de atuar como arbitro de futebol deixa um filho.

A família, desejo os meus mais profundos sentimentos, tendo em vista que entre os anos de 2006 e 2007 Costinha fez parte da equipe de profissionais do Segundo Tempo, programa do Governo Federal que fazia parte da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte. E no ano passado o mesmo fez parte da equipe coordenada por mim que trabalhou na campanha de reeleição do Prefeito Rogério Fonseca.

Domingos Silvério

No inicio da tarde de hoje quem também faleceu foi Domingos Silvério, que estava internado desde o último sábado no Hospital Dr. Érico Onofre.

Um dos homens mais respeitados de Umarizal, Domingos Silvério deixa pávido uma legião de amigos, que deverá acompanhar seu sepultamento revestidos de muitas saudades e sentimentos.

A Chicó, filho de criação, Fátima Soares, nora, e os netos Soares Neto e Paulo Henrique desejo os meus mais sinceros sentimentos de pêsames.

2 comentários:

  1. obrigado pela noticia um amigo aqui de riacho mim falou sobe esse acidente e fiquei procurando na net graças a esse seu blog encontrei valeu

    ResponderExcluir
  2. que deus o guarde ao seu lado grande amigo costinha

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.