terça-feira, 8 de setembro de 2009

Futebol!

No dia 19 de setembro terá inicio o 5º Campeonato de Futebol de Campo “Governadora Wilma de Faria”.

A competição é composta por 15 equipes, todas cadastradas na Secretaria Municipal do Turismo, Cultura e Desporto, sendo equipes tanto da zona urbana como da zona rural.

Na ocasião será feita à entrega de ternos e bolas pelo Prefeito e por mim, que sou titular da pasta, e juntamente com o Prefeito também não medi esforços para garantir a continuidade desse evento de grande relevância para as pessoas que gostam de esporte, e mais, entendo que o esporte, como também a cultura, são os caminhos mais curtos para a construção de verdadeiros cidadãos.

Também haverá contratação de árbitros, e carros disponíveis para o transporte das equipes durante os meses de competição.

Na ultima segunda-feira, na companhia do diretor municipal de esporte, Carlos do Nascimento, ou Carrim Jogador, como é mais conhecido, e dos dirigentes das equipes fizemos o sorteio das duas chaves, que ficou da seguinte maneira:

Chave A

Lubrax
Inspectoria
Remédio
Divinópolis
Traíras
Caraíbas
Sebastobol
Murice


Chave B

Vassourão
Cajazeiras
Várzea do Barro
Matonense
Tacredão
Caíque
Cruz Azul


O Campeonato faz parte inclusive da programação das festividades alusivas à festa de Emancipação Política do Município, sendo que esse ano Umarizal comemora seus 51 anos de liderança, progresso e desenvolvimento na região.



Esse campeonato é de muita importância para as pessoas que praticam o futebol de campo, e desde que começou seu mandato como Prefeito, que Rogério e Eu - já que estou como Secretário - mantemos com toda responsabilidade a organização desse campeonato, lembrando ainda que, antes de entramos na gestão do “Povo Feliz”, que as gestões anteriores passaram 06 anos sem oferecer esporte á população, e agora faremos de novo a entrega de todo material possível para a realização de mais um grande evento promovido pela Secretaria do Turismo, Cultura e Desporto.


Com isso, fica o convite para o dia 19 de setembro as 08:00 horas a população participar da solenidade de abertura do campeonato e em seguida do torneio inicio, que reúne todas as 15 equipes no campo do C.S.U.

E por falar em C.S.U., o Prefeito Rogério vem travando uma verdadeira batalha burocrática para transformar aquele espaço num grande e belo estádio de futebol.



" Esporte é vida"
Volto!

Um comentário:

  1. E aí Junior blz!!!
    A como eu queria está aí pra marcar altos Gols, mas enfelismente ñ será dessa vez. Mas embreve quem sabe, se e GRANDE e SAGRADO CORAÇÂO DE JESUS permitir.
    valew Junior pela essa missão cumprida, de ter conseguido realizar esta divulgação do nosso UMARIZAL...

    KD

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.