domingo, 13 de setembro de 2009

H.C. Lanche

Hudson e Catiane inovaram de vez e arrebentaram a boca do balão com a inauguração de sua nova lanchonete/pizzaria.

O casal empreendedor construiu com contornos de bom gosto e sofisticação um local que está chamando atenção de todos, pela beleza que ficou.


A inauguração das novas instalações foi na ultima sexta-feira, por volta das 20:00 horas, e teve como principal atração rodízio de pizza e música ao vivo com Ninajara Fernandes.

Me informaram que logo no inicio da festa ficou tudo lotado, todas as mesas ocupadas e gente ainda esperando que vagasse um lugar para poder ser atendidos.

Eu como fiquei em casa para assistir ao ultimo capitulo de Caminho da Índia, só apareci na inauguração depois das 23:00 horas, mas ainda pude me deliciar de um saborosa pizza.


Parabéns a Hudson e Catiane pelo grande investimento, ficou tudo muito bonito, elegante, sofisticado, alinhado, agora torço que em breve vocês possam inaugurar o segundo piso, para que o povo de Umarizal possa desfrutar de um local como manda o figurino.


Não estamos devendo mais nada a ninguém quando o assunto é lugar agradável e aprazível para curtir bons momentos com familiares e amigos.
Casal empreendedor Hudson e Catiane


Equipe de colaboradores


Nota 10 para a postura e elegância dos garçons


Pizza deliciosa


Ninajara Fernandes e Vitor

Ficou tudo perfeito!





2 comentários:

  1. parabens Hudson e Catiane pelo o empreendorismono que revolucionou a nossa cidade pelo o bom gosto que ficou uma agradabelissimo com requinte de3 muito conforto obrigado pela inovação veleu pela atitude. PAULO OLIVEIRA DF

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelos comentários, quero agradecer a todos que nos visita e a todos os clientes porque se eles não somos nada, e em epecial a Deus e familiaras

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.