domingo, 26 de maio de 2013

Colhendo os frutos...

 
Desde o começo do Mês de maio, quem anda distribuindo graça e simpatia na Capital Federal, Brasília, é Marizete Florêncio, que foi visitar o filho, Dr. Freitas Júnior, ao qual está enchendo a mãe de mimos e agrados, tudo muito bem merecido. Marizete aproveitou a viagem para comemorar mais um ano de vida com toda pompa e circunstância, porém, a idade ela não diz nem sobre tortura, afirma ainda, que idade de mulher não se divulga, é deselegante.

Marizete sempre foi considerada por toda a família Florêncio como uma das mais vaidosas e elegantes, tanto nos gestou como nas atitudes, e eu, evidentemente, sempre admirei, muitas vezes até copiando, principalmente na composição da mesa posta, motivo sempre de organização, disciplina e bom gosto.

Marizete, também sempre participou ativamente, e efetivamente de tudo o que acontecia na família, e sua opinião sempre foi muito valiosa e respeitada.

Desejo muitas felicidades, muitos anos de vida, e que possa desfrutar muito da companhia daqueles que ama e, principalmente do estimado filho, que, como ela mesma gosta de dizer “Meu Doutor”.




Um comentário:

  1. Felicidades, minha querida vizinha!
    Tenho um carinho muito grande por ti.
    Bj

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.