domingo, 26 de maio de 2013

Últimas


Especulações: Útima semana do mês de maio e aumenta as expectativas de que o Prefeito Mano anunciará muitas demissões. Na dúvida, é aguardar e conferir se será verdade ou mentira.

Saúde: O Vereador Érico Onofre publicou em sua rede social preocupação com a saúde do seu pai, o médico Guaraci Onofre. Torço para que Dr. Guaraci supere mais esse obstáculo, e volte logo para os braços das netas Analy e Liz.

Projeto: Parabéns para a jovem estudante de Direito Eloísa Herculano que entre oito projetos analisados por Doutores na área, o dela foi escolhido para ser apresentado numa universidade de Curitiba. Acompanhada de três professores, Eloísa irá dia 28 para a capital do Paraná apresentar o seu premiado projeto.

SEBRAE: Foi com muito entusiasmo que cerca de 300 pessoas participaram das oficinas realizadas pelo SEBRAE durante a última semana em Umarizal. Saldo positivo para o empreendedorismo!

Foco: O presidente da Câmara Municipal de Umarizal, vereador Washington Sales (PSB), participou de um curso de capacitação para vereadores na cidade em Apodi. O evento aconteceu no auditório do Campus do IFRN. Sempre focado o Vereador é um mestre em competência e profissionalismo.

 Encanto: A Quadrilha junina Encanto do Nordeste, orgulho para todos os umarizalenses, e ao qual já fui componente e padrinho oficial, está com ensaios abertos na quadra do Núcleo de esporte Carlos Humberto. Para 2013 desejo a conquista de muitos títulos de campeã.

Transparência: Termina nesta segunda-feira, dia 27 de maio o prazo para que os municípios com menos de 50 mil habitantes atendam às exigências da Lei da Transparência. Aprovada há quatro anos pelo Congresso, a Lei determina a publicação, em meio eletrônico de acesso público, das informações sobre a execução orçamentária e financeira dos entes federados.

2 comentários:

  1. Umarizal em Dia... Esse blog será sempre
    o meu mais querido, bom demais vir aqui e
    encontrá-lo atualizado com as cores lindas
    do meu amigo de sempre, Junior de Novinho.
    Amo você, my friend!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Junior vc como sempre muito gentil e atencioso para comigo e os meus.Beijos no coração.. Marta Regina !!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.