terça-feira, 2 de junho de 2009

Convite de Posse

O Excelentíssimo Senhor José Augusto de Souza Peres Filho, Presidente do Egrégio de Procuradores de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, começa a distribuir entre alguns umarizalenses alinhados convites para a solenidade de posse do Excelentíssimo Senhor Procurador de Justiça Manoel Onofre de Souza Neto no cargo de Procurador Geral de Justiça, biênio 2009/2011.

Será celebrada uma missa em ação de graças na Paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Terezinha, dia 18 de junho, ás 09 horas, no bairro Tirol, em Natal.

Ás 20 horas os convidados participarão da solenidade de posse no Teatro Alberto Maranhão, no bairro da Ribeira, também em Natal, e o traje exigido é o passeio completo.

Agradeço ao convite e confirmo presença.

Filho do Ex-prefeito Carlindo Pereira de Melo e Sônia Onofre, Neto se prepara para assumir um dos cargos mais importante e respeitado do Rio Grande do Norte, no entanto, desejamos desde já muito e muito mais sucesso a esse inteligente conterrâneo.

Um comentário:

  1. Meu querido Manoel Onofre de Souza Neto,
    Posso até não ir te ver nesse momento tão mágico de sua vida, mas FUI CONVIDADA! Você não imagina o tamanho da minha satisfação por ter sido incluida na sua lista de convidados, realmente indescritível, um gesto que demonstra o tamanho de sua grandeza: Não esqueceu a "meninada" que fez parte de sua infância na nossa querida Umarizal, o que comprova também que você continua sendo o mesmo "cara" simples de outrora, isso é lindo, sabia? Infelizmente, esse tipo de comportamento é muito raro de ser visto, meu querido! E é justamente "isso" que faz toda diferença. Muito obrigada pelo carinho e pelo que você me fez sentir, tá? Desejo-lhe toda felicidade do mundo. Monte de beijos e abraços, saúde, tin tin!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.