domingo, 7 de junho de 2009

Deputada Fatima Bezerra em Umarizal

Na ultima sexta, 05, na câmara municipal uma grande quantidade de pessoas aguardavam a visita da Deputada Federal Fátima Bezerra - PT, que fazia uma peregrinação pela região oeste, visitando muitas cidades.

Na casa legislativa aguardavam a deputada o Prefeito Rogério Fonseca, o vice-prefeito Mano, o Presidente da Câmara Francisco de Assis Filho, o vereador Tatá, o Presidente do diretório municipal do partido dos trabalhadores Ivanildo Paiva, e o vereador da mesma sigla Eliete Bezerra.

Ivanildo Paiva, fez inúmeras solicitações a deputada, que depois falou das possibilidades de ajudar Umarizal, e logo após recebeu uma carta aberta que tinha como tema a Semana do Meio Ambiente, desenvolvida por consequencia de uma campanha realizada por Ongs do nosso municipio.
A Deputada foi a até a sede da rádio FM Fraternidade 104, 9, conceder uma entrevista ao programa “Evidência” , apresentado por Agmar Dutra.

Presidente Municipal do PT Ivanildo Paiva, fazendo solicitações a Deputada Fátima Bezerra, supervisionado atentamente pelo Prefeito Rogério Fonseca.

A Deputada e o Prefeito vestindo a camisa do "I SEMEIA", campanha realizada durante toda a semana no nosso município que tem como objetivo despertar as pessoas para cuidar do Meio Ambiente".

Um comentário:

  1. caro amigo Junior
    quero apenas frisar ao leitores do seu blog, que o vereador Washington Sales estava presente no encontro com a deputada Fatima Bezera, e atento a todas as suas respostas em relaçao a reinvidicaçoes ali feitas.
    atenciosamente
    vereador Washington Sales

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.