quarta-feira, 17 de junho de 2009

Maçonaria Estrela do Oeste

No próximo sábado, 20, na Maçonaria Estrela do Oeste, no nosso município, acontecerá a solenidade de posse do novo Venerável, Dr. Roberto Alencar, que assumira pelo próximo biênio, 2009/2011, depois de ter sido eleito em votação pelos maçons.

Durante os últimos quatro anos quem ocupou a respeitada cadeira de Venerável foi o bancário João Bosco Rodrigues de Lima, que desenvolveu um excelente trabalho, dando mais notoriedade á instituição. Bosco foi eleito por duas vezes, e agora entrega ao seu sucessor com a certeza que cumpriu com muita dedicação os mandatos a ele confiado. Mas, tenho certeza que Bosco continuará empenhado da mesma forma, pois quando falamos na maçonaria os olhos dele chegar a brilhar.

Desejo boa sorte a Dr. Roberto Alencar, esse jovem médico de coração generoso, poético e de bem com a vida.
Volto!

Um comentário:

  1. Com muita alegria e felicidade cumprimento e parabenizo o doutor Roberto (Robertinho como eu o chamava quando era menino), pela ascenção ao posto de Venerável da querida Loja Maçônica de Umarizal. Boa sorte Roberto. Tenho certeza que seu trabalho será extraordinário dada a sua grande competeência e zelo pelo o correto. abraços de Dorjival Silva - Mato Grosso - Brasil

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.