segunda-feira, 15 de junho de 2009

Paulinha Leite

Essa semana faço uma homenagem a uma querida amiga, a diretora da Escola de 1º Grau Germano Sobrinho, Paulinha Leite. Uma mulher guerreira, que com muita disciplina, dedicação e muito amor botou mesmo pra frente á escola.

Graduada em Letras pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN, Paulinha sempre foi muito dedicada ás ações educacionais e culturais, por algum tempo fez parte de um grupo de teatro rua, e organiza festas para ninguém botar defeito.

E nesse próximo sábado, 20, a diretora realizará mais uma edição do “Arraiá do Germano”, tendo como palco o mercado público, e mais uma vez os preparativos estão a pleno vapor.

Desejo toda felicidade a essa amiga das antigas, pois fomos colegas no ginásio, no ensino médio, e por algum tempo fomos colegas no NAESU, do mesmo curso, Letras.

Que todos os seus sonhos se concretizem e o sucesso da Escola Germano Sobrinho é o seu sucesso, pois você construiu uma nova história naquela instituição de ensino, modernizou, inovou, e desenvolve um ensino de excelente qualidade, fazendo dos seus colabores seus principais aliados na árdua missão de educar.

Parabéns, e te adoro!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paulinha e sucesso no arráia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ana Paula e equipe!!!!!!! Tudo que é planejado por vocês,com o apoio dos pais vira ouro,brilho,relux...e deixa os nossos filhos encantados.Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos pelo carinho, sem dúvida o nosso sucesso não depende só de mim tenho toda uma equipe ao meu lado, mas dedicar toda uma vida com muito amor, carinho, dedicação, esforço, sacrifício e muita paciência só mesmo eu e minha Irmã Biana, pois ganhando ou perdendo nós estamos lá firmes e fortes.

    ResponderExcluir
  5. quero parabenizar vc Paulinha pelo belissimo e organizado são joão da sua escola, você é como o rei MIDAS tudo que toca vira ouro, a escola germano sobrinho precisava de alguém capacitada como gestora.. são merecidos todos os elogios a você.. PARABÉNS ... ALGUEM QUE TE ADMIRA MUITO...

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.