terça-feira, 23 de junho de 2009

Vanusa Dias

Quem estar na terrinha há alguns dias é a vibrante e elétrica Vanusa Dias, que depois de uma longa temporada sem vim a Umarizal a mesma resolveu passar os festejos juninos junto dos seus familiares, amigos e conterrâneos.

Vanusa é uma excelente companhia, papo-legal, cabeça-feita, antenada com o mundo e com as pessoas, gosta de tomar uma cervejinha geladíssima, gosta de ouvir boa musica, é simpática e acima de tudo é um ser humano adorável.

Já tivemos a oportunidade de conversamos depois de sua chegada de Manaus/AM, onde mora e trabalha há cerca de quatro anos, mas nunca esquece os momentos felizes que passou na nossa querida Gavião.

Em nome de Vanusa quero saudar e agradecer a todos os filhos ausentes de Umarizal que se encontra em outras terras, que esse São João seja repleto de felicidades.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Junior gostaria de parabenizá-lo pelo seu belíssimo trabalho, onde vc tem se dedicado em nos dá a oportunidade de estarmos sempre ligados nas noticias de nossa amada cidade.
    Agradeço pelas fotos belíssimas de amigos e familiares.......
    PARABENSSSSSS.....

    Um forte abraço

    Irenalva Lins - Manaus/Am

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.