terça-feira, 2 de junho de 2009

Visita aos Bairros

Hoje pela manhã uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura do nosso município visitou alguns bairros para comunicar aos moradores dos mesmos, sobre alguns novos benefícios conseguidos pelo Prefeito Rogério Fonseca.

O Primeiro bairro visitado foi o da Cohab, onde faz parte também o conjunto habitacional São Francisco, ambos serão beneficiados com pavimentação conseguida por emenda parlamentar através do Senador José Agripino Maia, no valor de R$ 140.000,00 (Cento e quarenta mil reais).

O Prefeito Rogério Fonseca tem o compromisso de pavimentar todas as ruas que dão acesso ás capelas do nosso município. Fez isso primeiro no bairro Caraíbas, calçando a avenida principal, que tem a capela de Nossa Senhora da Conceição. Conseguiu junto ao governo do estado a pavimentação da Rua: Porcino Costa que vai até a Igreja de Santa Luzia de bairro do mesmo nome, e por ultimo a pavimentação que passa pela Capela de São Francisco, como também por algumas ruas da Cohab.

O Prefeito Rogério Fonseca tem sido o gestor que mais tem conseguido recursos para pavimentar as ruas de Umarizal, para conferir basta dar uma volta na cidade, pois, passaremos por muitas ruas pavimenta em sua administração ou ainda por ruas em processo de conclusão.

A outra visita foi ao bairro de Caraíbas, especificamente ao mais novo conjunto habitacional, que recebeu o nome de “Nova Esperança”, também uma conquista do Prefeito. A visita foi para comunicar aos moradores do conjunto que, atendendo a solicitação dos mesmos, o Prefeito solicitou junto a CAERN a implantação da rede de abastecimento de água, para melhorar cada vez mais a vida dos habitantes daquele bairro. Feita a parceria caberá a CAERN fornecer todo o material necessário e a Prefeitura se responsabilizará pela mão de obra. Também foi comunicado aos moradores que a iluminação pública em breve será instalada.

O Prefeito não pôde pessoalmente participar das visitas, porém, tinha ido participar de uma reunião na cidade de Pau dos Ferros, mas delegou ao Vice-Prefeito Mano, e a primeira dama Vilma Fernandes que acompanhassem a equipe da Secretaria de Infra-Estrutura, composta por Luis Caroba e Tarcisio Ferreira. A Secretária Municipal de Assistência Social e da Habitação Suelene Fernandes também fez parte da comitiva, juntamente como o Vereador Armando Araújo, que percorreram por várias ruas visitando inclusive muitos moradores e amigos das respectivas localidades.

Essas duas primeiras fotos na Cohab, inclusive defronte a Capela de São Francisco. Na foto: Luis Caroba, Primeira dama Vilma Fernandes, Vereador Armando Araújo, Vice-Preferito Mano e a Secretária de Assistencia Social e da Habitação Suelene Fernandes.

No Caraíbas, conjunto Nova Esperança

Uma excelente receptividade por parte dos moradores.

Vereador Armando Araújo explicando aos moradores sobre os novos projetos.



Primeira dama Vilma Fernandes sempre muito atenta aos anceios da população.


Confira algumas fotos de como ficou a pavimentação no bairro Caraíbas.




2 comentários:

  1. parabens sr prefeito por ter olhado p/ o bairro cohab, agredeço de coraçao paulo oliveira df

    ResponderExcluir
  2. Espero que essa equipe que visitou os bairros tenha visto que o "mato" estar tomando conta das ruas,o lixo e tudo mais.Tomem providência...a população não merece morar na cidade e parecer que mora no sítio.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.