terça-feira, 15 de setembro de 2009

Caros amigos:

Na praça, sábado, registrei a presença de muitas outras pessoas de nossa sociedade, que estavam curtindo o show de música ao vivo de Carlos Augusto e seus companheiros músicos, porém, ando nesses últimos dias sem tempo para fazer novas postagens, ou ter que está fazendo upload de imagem”, que significa está convertendo as fotos do computador para a internet, tudo por consequência da organização desse primeiro festival folclórico, da realização da 5ª edição do campeonato de futebol de campo, dos preparativos para a decoração externa da festa do padroeiro, da exposição fotográfica “retratos do sertão” e da organização do novo figurino e/ou uniforme da Banda de Música Municipal Professor Dias.

Então, na medida em que esses eventos forem acontecendo estarei publicando novas postagens.

Diante mão, comunico que volto agora a publicar novas postagens só na próxima sexta-feira, com a cobertura da primeira noite do festival folclórico, que terá inúmeras atrações culturais, e também a atração musical da banda Capim Cubano.

Aproveito o espaço ainda para comunicar que por um erro da gráfica, não saiu nos panfletos de divulgação do 1º Festival Folclórico o nome da Banda Capim Cubano, só apareceu a foto com os músicos, motivo mais que suficientes para os “agourentos” espalhar pela cidade que a atração não se apresentaria mais em Umarizal, e que a equipe da Secretária Municipal do Turismo, Cultura e Desporto estavam fazendo propaganda enganosa.

Só para lembrar: “não somos nós que costumamos vender gato por lebre, e muito menos enganar a população com atrações “surpresas”, quando não temos condições de realizar um evento ficamos tristes, porém, não desanimados, e muito menos de braços cruzados, estamos sempre atentos a fazer o que for possível”.

Agradeço a compreensão.

Um comentário:

  1. Junior, desejo todo sucesso pra esse evento importante para a regiao....será a oportunidade de lavar o estpirito da nossa garotada com a cultura popular...e quem sabe torná-los se não mais cultos, menos "ignorantes". Abraço

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.