segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mais Capim Cubano

Como achei pouco assistir apenas um show da Banda Capim Cubano, ontem ainda fui para a cidade de Olho Dágua dos Borges para curtir mais um show dessa banda incrível, afirmo isso, porque é bom sair um pouco do trivial das bandas de forró que tocam durante o ano todo na região, sendo que Capim Cubano tem um repertório que satisfaz a galera da minha geração.

Quando Iego vocalista da banda cantou aqui em Umarizal na ultima quinta 17, fomos apresentados e conversamos por um bom tempo, daí, deu pra perceber que ele é um cara super gente boa.

Para minha maior surpresa ontem em Olho Dágua dos Borges, Iego foi mais atencioso ainda, me convidando para acompanhar o show no palco e em seguida fomos para o camarim, oportunidade que conversamos por horas a fio, ela atendia aos pedidos das fãs posando para fotos, mas não deixou de nos dar atenção.

Durante a nossa conversa fomos surpreendidos com a presença da cantora potiguar Thabata Mendes da cidade de Mossoró, que foi rever o amigo vocalista, ai foi que a conversa se prolongou, e ficamos trocando figurinhas, entre vários assuntos falamos sobre gosto musical, cultura, turismo, viagens etc. Foi uma noite inesquecível, de papo legal e gente de cabeça aberta.

Na minha companhia estava á linda Mayara Medeiros que arrancou elogios de todos da banda, como também da produção por sua beleza exuberante.

Vamos conferir alguns flashes da noite de domingo.

Eu e Iego

Posando com a cantora Thábata Mendes

Agora com Diogo produtor da banda Capim Cubano

Thábata e Iego

Mayara e Iego

Mayara e Thábata, lindas demais.

Um comentário:

  1. bom dia Júnior, parabens por seu o trabalho e desde já agradeço por está transmitindo imagens dessa maravilhosa festa do nosso padroeiro, por ser uma filha resentemente ausente estou com o coração partido de saudades e recordações dessa cidade, fui nascida e criada em Umarizal e sempre acompanhei de perto os festejos do padroeiro, mas esse está sendo o primeiro ano longe da terrinha e só posso agradeçer a você por mim deixar mais proximo. um abraço forte de Meire

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.