domingo, 15 de março de 2009

Bruxa solta

A bruxa estava solta no dia de ontem, principalmente no trecho entre o posto Miragem e o contorno que vai para Martins, pois dois acidentes automotivos impressionaram a todos pela gravidade, porem, até o momento não houve vitimas fatais.

No meio da manhã de ontem no contorno de Martins dois carros colidiram, deixando 07 pessoas feridas, cinco com cortes profundos e outros dois transferidos para Mossoró, sendo uma mulher e uma criança. As pessoas dos carros eram de Patu e Martins.

Já no meio da tarde um carro ficou com as quatro rodas pra cima na entrada do Sitio Campos, ali pertinho do Posto Miragem. Nesse carro estavam 06 pessoas, entre elas uma criança, mais graças a Deus só foi mesmo um susto para os passageiros, que saíram do carro, bateram a poeira, ligaram para familiares e continuaram a viagem.

Assim que soube do primeiro acidente a Enfermeira Drª Liane Amorim ,diretora da Unidade de Saúde convocou as pressas todos os profissionais possível, onde realizaram um bom trabalho, não faltou nada, tudo a tempo e a hora.
Parabéns a toda equipe da Unidade de Saúde, pelo excelente serviço prestado.

Um comentário:

  1. Oi Junior!

    Ontem jantando com Dr. Adalberto/Diana , e Kinko, falavamos sobre o seu blog, "Só elogios" , "É uma janela de Umarizal" não é a toa que está com quase 12 mil acessos.
    Grande abraço.

    Raimundo de Mundoca

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.