domingo, 22 de março de 2009

CLARO

Não paro de receber confirmações de gente bacana que estão dizendo sim a festa de lançamento do blog “Umarizal em dia” e da minha coluna do jornal “ O Mossoroense”, que realizar-se-á no dia 04 de abril no mercado publico, sob as bênçãos do Sagrado Coração de Jesus.

Quero agradecer ao médico filho de nossa terra o competente Dr. Junior Nascimento, ou o querido amigo Junior de Dalva, que tem feito de tudo pra mudar agenda de trabalho e poder prestigiar a festa... – estou torcendo que dê tudo certo - , na ocasião Junior será homenageado pelo seu profissionalismo e lógico pelo bem que quer a essa terra.

Dr. Junior além de ser um grande profissional na área da saúde, também estar investido no setor comercial, estar abrindo uma franquia da operadora CLARO no nosso município, tendo em vista que daqui a pouco tempo mais um sinal de telefonia móvel estará funcionando na velha Gavião.

Quero agradecer o apoio dado a esse colunista, são por pessoas como você que me dedico para oferecer e mostrar o que há de melhor em Umarizal.

Dr. Junior, gentilmente estar patrocinando um celular da “CLARO” para ser sorteado entre as madrinhas da minha festa.

E uma das madrinhas da festa é a bela Josy Targino, namorado de Dr. Junior que com certeza será uma das mais belas da noite.
Muito obrigado a Josy pela força, o apoio e a credibilidade em me depositado.

Dr. Junior e a noiva Josy Targino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.