quarta-feira, 25 de março de 2009

Prefeita de Martins

Hoje pela manhã fui gentilmente recebido pela Prefeita da cidade de Martins, Maria José.

Aguardei um pouco antes de ser atendido, a mesma estava reunida com assessores de diversas secretarias onde buscava junto a sua equipe mais qualidade dos profissionais em relação ao atendimento para com os seus munícipes, e revendo prioridades importantes para que os funcionários possam saber lidar com esse momento de crise financeira que as pequenas prefeituras do país estão enfrentando.

A Prefeita que assumiu o município há três meses vem enfrentado muitas dificuldades.

Porém, torço para que logo-logo ela possa enfim fazer á bela administração que Martins tanto necessita, e que possa voltar a ser uma das cidades mais queridas e bonita da região, até porque muitos desses municípios próximos, já pertenceram a centenária Martins.

Mais o motivo que me levou até a elegante prefeita foi para convida - lá para ser uma das madrinhas da minha festa de lançamento do blog e da coluna, no dia 04 de abril no mercado público, e fiquei feliz com o retorno da Prefeita que de imediato disse assim: “vou fazer de tudo pra prestigiar esse evento, caso não aconteça nenhum imprevisto estarei com vocês”, também se referindo a amizade que mantêm com outras pessoas da minha família.

Muito obrigado Prefeita pelo apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.