terça-feira, 17 de março de 2009

O Presidente da Câmara

O Presidente da Câmara Municipal, Francisco de Assis Filho, (Chico de Brancar) desde que começou a sua gestão, tem dado grandes exemplos de compromisso, credibilidade, confiança, sofisticação, modernidade e companheirismo, sempre atuante e antenado com o que acontece dentro e fora da câmara municipal, prova disso é sua constante participação em eventos públicos, eventos administrativos, eventos políticos entre outras milhares de aparições que fortalecem sim a imagem de um grande homem e grande político.

Na visita feita pelo Vice-Governador Ibere Ferreira de Sousa, onde aconteceu o encontro que tinha como publico alvo as comissões da defesa civil dos municípios, o presidente da câmara atuou como muita responsabilidade, tanto atento ás orientações para tomar as primeiras e principais medidas em caso de enchente, como foi um anfitrião de muita elegância, recebeu a todos com um delicioso lanche, e muito requinte.

Na foto abaixo o presidente entrega o certificado a comissão da defesa civil de Umarizal, que irá atuar caso aconteça algum problema inesperado, como aquele que aconteceu no inicio de abril do ano passado, muitas casas invadidas pela força das chuvas.

E o presidente será um dos grandes homenageados na festa de lançamento da coluna e do blog, como também agradeço ao apoio que tem me dado para que o evento seja um sucesso.

Desejo toda felicidade do mundo para esse grande amigo, Chico de Brancar.
Vereador Eliete Bezerra, Pedro,Eliomar, Zé Moura, Assistente Social Ceição Suassuna, Vereador Marcos Fernandes, Presidente Chico de Brancar e a Psicopedagoga Cledna Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.