domingo, 15 de março de 2009

Mais Madrinhas

Tenho a satisfação de divulgar mais uma lista de mulheres que estão dando sim a festa de lançamento do meu blog e da coluna no jornal O MOSSOROENSE.

São elas:

A amiga Maria Conceição Lopes,
A Fonoaudióloga Dr. Edinete Alves,
A Socialite Elaine Cristina,
A amiga Elielma Alves,
A amiga Fátima Amorim,
A Socialite Gorethe Cardoso,
A empresária Iranilza Pereira,
A Assistente social Izabel Ester Dutra,
A amiga Joana do Norte,
A promoter Leônia Farias,
A professora Maria Dapaz Curinga,
A diretora da 14ª DIRED Maria Eunice,
A prefeita de Viçosa Maria José Oliveira,
A professora Marlene Oliveira Sousa,
A coordenadora da creche Dina de Brito Mônica da Silveira,
A empresária Regina Célia Delfino,
A minha querida amiga Rita de Cássia Dias,
A querida Rita Rodrigues Bezerra,
A coordenadora do setor de merenda Socorro Barbosa,
A vive-diretora da Escola Pe. José Sauer Maria Erivanda Maia,
A minha amiga Lailza Alves Praxedes,
As minhas queridas tias Irene e Marizete Florêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.