terça-feira, 31 de março de 2009

Cibelle Maena

A garota Cibelle Maena Muniz, filha do casal Tarcisio Ferreira/Gorethe Muniz, estar com tudo preparado para o encontro que vai participar na capital federal a partir do dia 02 de abril.

A inteligente Cibelle participou do encontro municipal sobre meio-ambiente, onde foi escolhida como delegada para ajudar no combater os maus tratos com a natureza, assim também podendo ajudar a preservar e proteger o nosso habitat. Depois participou do encontro regional e foi escolhida na jurisdição da 14ª DIRED para representar a nossa região a nível estadual.

Já no encontro estadual a estudante da Escola Estadual Zenon de Sousa, foi escolhida pra fazer parte da comitiva norte-riograndense, que levará uma carta ao Presidente Lula em Brasília.

O principal objetivo do encontro federal, é discutir a problemática sobre o meio-ambiente, que afeta todo o planeta Terra.

Quero parabenizar a jovem Cibelle por estar engajada num processo voluntário tão bacana, onde defende os interesses não só de agora, mas de um futuro.

Cibelle é uma garota muito especial e muito inteligente, por isso, estar tão preocupada com o futuro da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.