quinta-feira, 12 de março de 2009

Festa de São José

Desde da ultima segunda-feira, 09, que o Bairro de São José encontra-se em festa. A velha e querida Rua Nova comemora o seu Padroeiro. Crianças correndo, brincando no parque, a turma amiga do bairro nos trailler´s tomando aquela cervejinha gelada, atrações culturais se apresentando, tudo na mais perfeita tranqüilidade, e se Deus quiser vai continuar.

Hoje a serelepe Maria Ivanir arrecadava prendas para um leilão, muitas senhoras e a gente boa de Umarizal ofertando brindes para fazer a alegria dos arrematadores logo mais a noite.

Pedimos a São José que continue olhando para Umarizal, sempre trazendo inverno e paz pra essa cidade amada e adorada por todos nós, esse pequeno torrão no meio do mundo.

A festa termina dia 19 com uma procissão.





Oração de São José

Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possível as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos.Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável. Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda a nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.
São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede, nós vos pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor deJesus e Maria.
São José, rogai por nós que recorremos a vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.