quarta-feira, 11 de março de 2009

Defesa Cívil

Nessa última terça, 10, na seda da Câmara Municipal , aconteceu um encontro promovido pelo gabinete do Vice-Governador, Corpo de Bombeiro Militar e Coordenadoria Estadual da Defesa Civil, com o objetivo de capacitar os municípios para o funcionamento do CONDEC e NUDES.

Na ocasião a solenidade contou com a presença do Vice-Governador e Secretário do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Iberé Ferreira de Sousa.

Os município receberam orientações para elaborar projetos, e se defenderem no caso de novas enchentes para esse ano. As cidades de Umarizal, Lucrecia, Frutuoso Gomes, Patu, Messias Targino, Rafael Goderio, Olho Dágua dos Borges, Riacho da Cruz, Serrinha dos Pintos, Viçosa e Martins, mandaram seus representantes.
Como o Prefeito Rogerio Fonseca não estava para recepcionar o Vice-Governador, o nosso Vice-Prefeito, Mano, o Presidente da Câmara Municipal, Chico de Brancar, esse Secretário de Cultura e bloguerio, e o vereador Tatá e sua esposa Loreto Amorim, fizermos as honras da casa com manda a etiqueta, com toda pompa e circunstância.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.