segunda-feira, 30 de março de 2009

G 2

Banda de Rock é opção para juventude do Médio Oeste
MÉDIO OESTE - Nasce no Médio Oeste, mais uma opção para a galera jovem. O projeto G2 nasce idealizado pelo cantor e compositor Gustavo Costa e seu filho Gustavo Filho (baterista), trazendo como proposta um rock balançado, ou seja, funkeado.Já foi iniciado o processo de gravação do primeiro CD da banda G2, com 10 músicas autorais e 04 cover's, relata o cantor. Gustavo Costa diz que "Cantar esse estilo permite brincar com harmonia e usar diferentes técnicas vocais, tendo como base gruve de contrabaixo, rifes de guitarra e a pulsante levada de Gustavo Filho, um baterista de apenas 11 anos de idade que associa a música e os estudos", disse.Segundo Gustavo Carvalho, os arranjos das canções surgem quando ele compõe e pensa no desenho da linha de contrabaixo, nas guitarras. "Discuto os arranjos de bateria com meu filho Guguinha, resumo a banda e lapido a canção", comentou Gustavo Costa.O primeiro CD da banda G2, com 10 músicas autorais e 04 cover's. è formada por Gustavo Costa (voz e violão); Raphael Luis (contrabaixo); Joelson de Souto (guitarra); Gustavo Filho (bateria). Músicos convidados: Raniere (guitarra), Reno Torquato (teclado).A sigla G2, significa os dois Gustavos, pai e filho. E assim a dupla dará início à história de Gustavo Filho, um jovem baterista. As influências do G2 são baseadas em músicas das décadas de 70 e 80, tais como, Deep Purple, Glan Ruguees, Waite Snake, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho.O cantor e compositor Gustavo Costa, já participou e ganhou vários festivais e o seu trabalho tem se destacado em várias cidades do Médio e Alto Oeste. A dupla Gustavo Costa e Gustavo Filho mora em Umarizal, cidade que tem como base de trabalho para divulgar o seu trabalho.

Um comentário:

  1. ESSES AÍ EU ASSINO EM BAIXO...NÃO APENAS POR SEREM MEUS AMIGOS......MAS PQ JA DEMONSTRAM QUE SACAM DA COISA HA MUITO TEMPO.....SUCESSO AOS "GUGAS"...

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.