terça-feira, 3 de março de 2009

Medo

Não é de hoje que o medo se instalou em nosso pequeno torrão. Umarizal a algumas temporadas sofre com a falta de segurança, o medo estar fazendo com que velhos hábitos, como o de sentar nas calçadas na boca da noite se torne quase impossível.

Hoje a tarde uma ligação não identificada causou medo na população, principalmente no comercio que teve que baixar suas portas, vários comerciantes tiveram que deixar suas lojas e ir pra algum lugar mais seguro, pois no conteúdo da ligação havia a promessa de assalto a agência do Banco do Brasil e aos Correios, como também um grande arrastão no comercio.

Diz o ditado que “cachorro que late não morde, e quem quer fazer não manda avisar”, mas essa pratica já aconteceu em cidades vizinhas, como em Itaú.

Graças a Deus que nada aconteceu em nossa cidade, mas enquanto o policiamento tomava conta das ruas de Umarizal, quem sofria com o arrastão era a cidade de Severiano Melo.

Fica aqui o nosso desejo de que a paz e a tranqüilidade volte a nossa querida Umarizal, e que o Governo Estadual aumente o efetivo militar em nossa cidade.

Já temos a importante noticia que o Prefeito Rogério Fonseca já conseguiu uma nova viatura para o efetivo local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.