terça-feira, 31 de março de 2009

Encontro sobre Violência

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação realiza na noite dessa quarta-feira, 01 de abril, na sede CREAS (Centro de Referencia Especializado da Assistência Social), localizada na Av: Divinópolis, próximo a FM Fraternidade, ás 19:30 h, um encontro cujo objetivo é apresentar o Projeto de Enfretamento da Violência.

Vários representantes de instituições da cidade foram convidados para participar e debater sobre a temática, pois os índices de violência no país estão muito altos, não ficando o nosso município muito distante das estatísticas apresentadas.

Existem várias formas de violência, a urbana, como assaltos e assassinatos nas ruas, a domestica, a familiar, a sexual, e a violência contra a mulher entre outras.

A principal questão a ser discutida no encontro é analisar e tentar descobrir porque os índices aumentaram tanto nos últimos anos e partir daí fazer algo para criar a tão sonhada cultura de paz em nossa sociedade.

A secretária Municipal da pasta citada, Suelene Fernandes, estar confiante na participação de vários representantes de órgãos governamentais ou não, para debater sobre o assunto em pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.