sábado, 31 de outubro de 2009

5º Oeste Leite

Durante todo esse final de semana no espaço que é destinado semanalmente para a realização da feira dos bichos, está acontecendo a 5ª edição do Oeste Leite, que é um circuito oestano de integração da cadeia produtiva leiteira.

Muitos são os participantes dessa exposição, entre eles artesãos, agricultores e pecuaristas.

Essa exposição acontece graças a uma parceria realizada entre as três esferas do poder, sendo, Governo Federal, Governo Estadual e Governo Municipal.

Os órgãos envolvidos na realização do evento são Emater/RN, Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Umarizal, Secretaria Municipal de Agricultura de Umarizal e Diaconia.

Hoje pela manhã muita gente importante circulava pela exposição, vários agricultores do nosso município, uma legião de políticos, lideres comunitários e representantes de instituições, e claro, esse colunista/blogueiro, registrando tudo o que acontece nesse importante evento para a nossa região.

Pelo que escutei tanto dos organizadores como do público presente, esse ano é nota máxima para a organização do evento, pois, está tudo funcionado como deveria ser, num ritmo acerelado de bons negócios, como também as competições estão bem mais disputadas.

Aproveito também para parabenizar todos os organizadores, pois, chegando ao local encontrei uma grande harmonia e um espírito coletivo de ajuda para o fortalecimento do evento em nosso município.

Vamos conferir algumas fotos desse evento!

Local das palestras

Prefeito Rogério Fonseca dando suas saudações ao público

Vereador Armando Araújo representando a Câmara Municipal no evento

Vereador e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Eliete Bezerra

Rogério Martinelli Diretor Regional da Emater em Umarizal

Inicio das paletras com os técnicos da Emater




























2 comentários:

  1. Parabéns à todos organizadores do Oeste Leite 2009, estava tudo super organizado!!! Nota 10 para a Comissão...
    Abraços!
    Carlinha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos organizadores do Oeste Leite Umarizal, fiquei feliz em ver foto da minha amiga Jales no blog e saber que essa grande profissional está de volta a EMATER/RN!
    Felicidades amiga!
    Ana Paula Jales
    Natal/RN

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.