sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Jegue Folia 2010

Para quem gosta de uma boa micareta, tá na hora de começar a se planejar para participar da primeira do ano de 2010.

A cidade de Marcelino Vieira é sede de uma das maiores micaretas do interior do Estado, e uma multidão de gente bonita lotam as ruas apertadas da já citada cidade, e talvez esse seja um dos maiores charmes do evento.

O Jegue Folia abre o calendário de 2010 com muita festa e alegria, pois, nos dias 08, 09 e 10 de Janeiro a alegria é contagiante e para esquentar mais ainda as atrações musicais estão maravilhosas, pois, caberá a banda Inala, o cantor Tomate e a melhor Banda da Bahia na atualidade, Cheiro de Amor, com a linda Aline Rosa, fazer a galera vibrar de emoção.

As vendas para o Jegue Folia 2010 já tiveram início. Além dos 23 comissários espalhados em diversas cidades, o folião contará com a opção de comprar seu Abadá on-line, na comodidade da Internet de forma rápida e fácil.
A compra poderá ser efetuada em até 10 vezes no Cartão de Crédito, além de boleto bancário.

O Jegue Folia 2010 contará com camarotes privados e ainda com camarote Skol Beats. Além disso, a expectativa é de que outras novidades sejam divulgadas em breve.

Outra novidade para o Jegue Folia 2010 é a organização, que no próximo evento contará com Ewerton Laércio,gerente de vendas da Ambev na região do Alto Oeste, que vem ganhando projeção devido a instalação do Camarote Skol Beats em grandes eventos.

Quero aproveitar e desejar boa sorte ao meu amigo ClÍstenes Carlos, que além de escrever uma coluna social no jornal O Mossoroense, assumiu a responsabilidade de fazer a Assessoria de Comunicação desse mega evento.


E por falar em Jegue Folia, Marcelino Vieira, é impossível não falar em Raimundo Maia e Márcia Brito, casal mais que excelente anfitrião. É impressionante como eles acolhem bem as pessoas de Umarizal que vão curtir o Jegue Folia. As vezes que fui curtir esse evento pude desfrutar da generosidade de Raimundinho e Marcinha que não medem esforços para agradar.
Contudo, é correr para comprar o abadá e se preparar para curtir esse maravilhoso evento.

Volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.