quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A NOVA ONDA

Desde a ultima terça-feira, 13, que uma multidão de vips, chiques , atletas e pessoas que gostam de manter o corpo em ordem, estão aderindo a nova onda do momento, que é a Academia Saúde e Forma.

A nova onda, digo, a nova academia fica localizada na Av: Gavião, bem do ladinho da minha residência, e tem o comando de Costinha Leite.

Costinha é graduado no curso de Educação Física e se destaca por sua cordialidade, seu jeito meigo de ser e principalmente a forma como trata seus alunos, digo isso com muita veemência pois também entrei nessa “nova onda”.

Sempre tive muita preguiça na hora de praticar esportes e movimentar o corpo, não encontrava a hora adequada, o local certo, a prática certa, e assim ia vivendo no sedentarismo - que não faz nada bem para ninguém - com a nova academia do lado da minha casa fiz minha matricula e estou a pleno vapor para melhorar meu condicionamento físico.

Costinha investiu na aquisição de bons aparelhos, todos novinhos e bem modernos, para que seus alunos possam desfrutar de uma atividade física bastante segura e equilibrada.

Nas aulas podemos ainda contar com a colaboração dos estudantes de Educação Física, os jovens Vitor Richely e Juninho de Gardel.

Sucesso para a nova onda, ou melhor, para a nova academia.










3 comentários:

  1. Academia Maria Das Graças15 de outubro de 2009 às 07:52

    Que Deus o abençoi nessa nova etapa...
    parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, agora já sei onde será nosso ponto certo qdo. de férias se possível, pois gostamos de queimar a pouca gordura que temos ;-)

    Exercícios físicos faz bem em tudo, todos deveriam encontrar um tempinho todos os dias, pelo menos umas 3-4 horas semanais ;-)

    Boa sorte e sucesso Costinha

    Karla Amorim Käfer(Vera Karla)

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei gostoso nas fotos....kakakkakakak

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.