sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Visita a Júlia.

Nos dias que passei em Natal tive a oportunidade de conhecer a bela Júlia, filha do casal Kinko Maia e Camila Medeiros.

Fui até ao confortável apartamento do casal, no bairro de Tirol, onde fui muito bem recebido por Camila e sua mãe Margarethe Medeiros que curte dias de maravilha ao lado da primeira neta.

Na minha companhia estava Helder Júnior que ficou na ocasião ficou sendo o nosso fotografo para que eu pudesse posar com Júlia.

Agradeço a gentil recepção, desejando sempre muita felicidade para Kinko e Camila e muita saúde para a linda e simpática Júlia, pois, a mesma sorriu muito nos meus braços.



Embora a foto tenha ficando um pouco distorcida, é linda a vista do 12º andar do apartamento de Kinko e Camila.



Um comentário:

  1. parabens junior...sempre passo no seu blog para da uma espiadinha no q ta rolando ai.muito bacana rever os amigos...bjos marcia

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.